lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

domingo, 3 de março de 2013

Flaming bulls!!


Yo geral!! Bom galera vim dar noticias sobre o mangá que estou fazendo (Flaming Bulls) bom ele esta indo bem de certa forma confesso que as vezes dá preguiça e não desenho e as vezes  não tenho nenhuma ideia nenhuma mesmo e no primeiro capítulo não estou utilizando roteiro escrito pois se eu apenas desenhar o storyboard me deixa mais livre e acaba saindo mais legal só que isso só vai acontecer algumas vezes pois eu não quero que a historia fuja do seu contesto e bom é isso...
Ah e será possível que apareçam spoilers de páginas aqui no blog e bom é isso até o proximo post o/.

Bom..Bom..Bom só fala isso cacete?? cadê os desenho??

*Desenhos em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário