lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Conexão nanquim finalmente !!


Yo geral !! Bom galera como vocês viram no titulo finalmente saiu a  edição da "Conequim" em que o "Gilton Ferreira" esse cara incrivel que conheci andando pela net na rua numero 27 e  eu queria desejar que ele continue assim porque logo logo eu irei enfrentar ele na "Conequim" e quero que ele me aguarde pois vou ir com tudo com o mangá que finalmente decidi fazer o "Flaming bulls" é isso mesmo galera o mangá vai ser o "Flaming bulls" pois estou gostando de escrever ela e o mangá não vai ser postado agora pois ela vai ser lançada quando tiver no minimo 3 ou 4 capítulos e só vai aparecer no blog quando eu estiver participando da  "Conequim" . E é isso até o proximo post o/ fui.

Site da conexão nanquim (conequim):http://www.digitalnanquim.com/  


2 comentários:

  1. Inteligente você hein,eu queria também só postar depois de conseguir lançar,mas a vontade de postar foi mais forte que eu.

    ResponderExcluir