lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Noticias aparte!



Yo pessoal queria falar pra vocês que esse tempo que fiquei ausente eu estive fazendo um mangá pra vocês e que só uma pessoa que não é da Mea-cs sabe qual é esse mangá bom eu estou pensando em guardar segredo até o segundo capitulo estiver pronto e que eu vou tentar lançar o  mangá na revista Digital Namquim e que talvez eu dê alguns spoilers aqui no blog porque o primeiro capitulo esta quase pronto só falta finalizar mais isso é uma coisa um pouco rápida  então eu só peço um pouco de paciência e queria dizer que ja tem 2 págs finalizadas e é isso hoje não vai ter nenhum desenho mais no próximo post vai ter e talvez tenha um spoiler  em forma de capa . e flw õ/.   

2 comentários: