lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

amanhã tem posts com 2 desenhos ;)


yo geral bom passei aqui só pra dizer que amanhã vai ter post com 2 desenhos  oh imbecil isso ta no titulo do post fala alguma coisa que preste . bom é só isso por hoje mais então pra o post não ficar tão seco vou  falar qual mangá estou fazendo bom mais primeiro os desenhos dos modos antigos desse mangá :) .

bom essa é a primeira pág de GDN como podem ver meus desenhos eram muito ruins. bom agora o próximo desenho.


agora a segunda versão de GDN bom essa é a primeira página e como podem ver eu melhorei :) (yehhhh). eh e eu ia postar a primeira pagina da versão atual mais eu resolvi que vou postar anhã junto com os outros dois desenhos. Bom foi isso e até o próximo post o/ e FUIII. 



5 comentários: