lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"desenho"



Quero começar com problemas e depois coisas boas.....


1°-Eu estou estudando em um colégio de tempo integral(pra quem não sabe,eu estudo de 07:00h da Manhã até as 17:00 da Tarde,ou seja só chego em casa à noite,e isso me deixa sem muito tempo,pois quando chego tenho tarefas,trabalhos e mais trabalhos do Colégio para fazer em casa.E ainda por cima inventei de arrumar uma namorada,e tenho que falar com ela todos os dias,seja por redes sociais ou pessoalmente,e isso me deixa com menos tempo ainda.

2°-Eu estava sem net esses dias,mas eu não queria que vocês soubessem(se não iriam achar que sou caloteiro),mas agora já está tudo resolvido,menos a questão que a minha net tá uma merda!

3°-Eu estava bastante desanimado como sempre com os meus mangás,mas agora que eu fiz um desenho para um canal que estou pretendendo abrir no YouTube,já fiz até uma pequena intro(na verdade foi o primeiro vídeo que eu fiz).Mas não sei se consigo manter um vlog por questões Escolares como eu falei no 1° tópico

4°-To sem idéia.



Por enquanto fiquem com isso:


Acho que ficou meio claro,é que a minha tela do pc tá meio desconfigurada,e acho que terminei usando cores erradas.


Bom é só isso,comentem,compartilhei e Divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário