lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desenho e perdi minha caneta nanquim recárregavel :S


Yo geral! Bom galera eu não consegui finalizar o desenho no photo shop e perdi minha caneta nanquim recarregavel mas eu consegui finalizar com uma caneta permanente 1.00mm  e ficou legal  na minha opinião ficou melhor do que com a caneta nanquim... mais então o desenho que vou postar não é o desenho que eu ia postar (WTF!?) é um desenho de um mangá novo  só que não  que vou fazer mais antes do post eu queria agradecer a 2 caras muito feras que me incentivaram bastante agradeço muito a esses caras e um deles é o "Luan silva" do blog illustrationcreation (ele participa do blog com o Dieh araujo o.o) e o outro é o  "Gilton Ferreira" desenhista do mangá red land um cara que eu prometi disputar com ele depois que eu fizer alguns cap. do novo mangá e entrar na Conexão nanquim e eu queria agradecer muito a esses caras por que eles despertaram novamente o meu prazer de desenhar pois eu confesso que nesse tempo eu estava dando desculpas esfarrapadas para não postar,desenhar e escrever e confesso que na verdade tava vadiando  jogando pokemon e é isso agora vamos ao desenho:

Esse desenho foi bem rápido que tinha feito a pouco tempo (uns 2 dias atras) rascunhando usando uma caneta esferográfica azul (se quiserem posso postar o rascunho aqui no blog) mais então o nome do mangá do desenho é : Virtual world 
e esse virtual world vai ter varias versões ao longo do tempo a versão atual é Pgame (provisório).

E é isso até o proximo post  o/.

Um comentário:

  1. Caraca menino!! Bom saber que eu ajudei em algo mesmo que seja apenas uma palavra de incentivo a alguém que tava precisando. Mas é isso aí!! Bora rabiscar até a mão esfarelar!!! \o/ Ah, curti teu dino. Muito daora!

    ResponderExcluir