lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Novidades(ou não) o.O




O que?! então quer dizer que tem um novo membro na Mea-CS?


Não pessoal,o Flávio apenas me chamou para dar uma ajudinha a ele,pois muitas vezes ele não pode postar por falta de Tempo,então enquanto ele não Lança o Mangá dele,eu irei postando umas 3 ou 5 páginas por Semana aqui nesse Blog.


Qualquer dúvida sobre mim,acesse meu Blog,lá tem alguns detalhes sobre mim.


Mas agora vamos ao que interessa,o desenho:




                                                              LOL,sei que ficou estranho,mas é que esse é o primeiro desenho gótico feito por mim,vou tentar fazer outro para postar ainda esse mês,quem sabe faço uma coisa melhor!

Bom acho que amanhã ou depois de Amanhã eu começo a minha Rotina de postar as Pages do Meu Mangá,espero que vocês gostem.




Ah e não esqueçam,de mostrar aos seus colegas e amigos este Blog,aposto que eles vão gostar!


Bom pessoal até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário