lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Falta de posts?? Explicação!!


yo geral! bom eu vim me desculpar pela falta de posts e eu já voltei de viagem mais eu não postei por que estou criando um novo mangá pois resolvi cancelar definitivamente GDN porque não faz mais sentido continuar a historia já que "Lucas" não tá escrevendo mais e como não fui eu que criei   o GDN eu realmente não posso continuar eu até tentei fazer varias vezes mais acabei alterando muito a historia e isso me intrigou bastante pois de certo modo tirou a magia da historia acabou virando outra historia desde a historia dos personagens principais até a adição de novos personagens que nunca apareceriam na historia e por isso resolvi criar uma nova historia que vai demorar um tempo pra sair pois vou separar por fazes cada "Story board" vou fazer umas 4 ou 5 fazes e cada uma com 3 "Story board"  e com isso vou acabar aproveitando mais minhas ideias para criar uma historia melhor.
E é isso até o próximo o/.

"Se quer uma coisa bem feita faça você mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário