lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

explicações novamente!!

yo geral bom no post anterior eu falei que ia postar sobre a MN e acabei não postando mais eu tenho uma boa explicação para isso tudo e espero que entendam mais então lá vai:
Um belo dia de sábado algumas horas depois que acabou a MN  postei no blog e logo em seguida fui conferir o boletim da minha escola entrei no site  e quando vi tinha ficado em quase tudo :O mais depois descobri que era tudo uma falha do sistema  porque na minha escola quase tudo é usado com tecnologia desde impressões digitais de alunos (isso é um saco porque tem que passar um longo tempo na fila esperando pra colocar o dedo naquele negocio) até a parte dos boletins mais então quinta e sexta vou ter que fazer recuperação e não vou poder postar no blog até sexta pois quando voltar da recuperação vou descançar um pouco para a MN e vou pensar nas poses para os desenho que vou fazer logo adiantando que estou fazendo toda a tripulação do luffy (só falta o luffy,zoro,nami e tbm falta a segunda versão do luffy,zoro e do franky) e é isso flw e até o proximo post o/.
ah vou deixar uma enquete ai pra saber se querem gdn com paginas semanais (com download no fim de cada capitulo) ou se querem esperar eu terminar ah e se for semanal não vai ser sempre 1 pagina por semana as vezes vão poder ser até 5 paginas por semana(ou mais) e agora sim flw até o proximo post o/.

Um comentário:

  1. Cara,o mundo acaba na sexta-feira,que azar ter que fazer recuperação logo no dia do fim do mundo,eu pelo menos passei em todas.....Ah e só pra deixar claro eu votei em Semanal.

    ResponderExcluir