lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Período de provas :S !!!


Yo geral bom direto ao assunto eu tinha dito que ia fazer posts mais frequentes só que minhas provas começaram e acabei não cumprindo a promessa (Sou muito cumpridor de promessas só que não) mais então eu vou ter 4 dias para fazer alguns posts e eu quero deixar alguns posts prontos para serem postados automaticamente no blog  pra o blog ficar mais atualizado e  colocar também para desenhar algumas páginas de GDN prontas ah e outro coisa eu realmente não sei se devo postar um spoiler de GDN pensando bem vou deixar uma enquete ai do lado >>> ou desse <<< ah tanto faz U_U bom é isso amanhã pode ter um desenho que fiz no tempo q tava auz (antes do post do dia 19/11) e é isso até o proximo post o/.  


Enquete ali >>>

Ou ali <<< 

(y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário