lista de paginas

Noticias !

(07/abr/2013):
Mea-cs tá voltando...

domingo, 7 de abril de 2013

Mea-cs vai voltar


Yoo geral!
Bom galera uma passadinha rápida só pra avisar que a me-cs vai voltar com tudo porem vai começar um pouco lenta pois estou tendo prova da unidade e prova semanal toda terça feira mais então falando sobre oque planejo: 

.Primeiramente vou mudar essa imagem  do postado por... (pq mudei um pouco meu traço)

.Outra coisa que estou planejando sera um one-shot sem falas. Isso mesmo a historia vai ser contada apenas com desenhos.

.Também estou criando um mangá em que vou mandar a historia para a conexão nanquim  o mangá "Eilem".

e eu acho que é só isso por enquanto já que estou voltando depois de quase 1 mês (na verdade falta 9 dias pra completar 1 mês) e é isso até o próximo post o/. 


Um comentário:

  1. Oi estou pedindo aos parceiros do site da RAFE que alterem o link do meu banner para "http://www.rafeproject.com".
    Se não for alterado o Google Analytics não vai contar as visitas que seu site nos envia e vc não vai ter a possibilidade de entrar pro TOP 12 Parceiros. Os que ficam em destaque na capa do site e tb em todas as demais páginas do site no rodapé.
    obrigado !

    ResponderExcluir